A Vox anuncia um novo conceito para sua marca, o “Não é qualquer filtro. É O filtro”. Com a divulgação do conceito apoiado por uma campanha publicitária, a ação busca tornar a Vox referência na categoria de filtros automotivos, tanto para distribuidores, revendas, mecânicos quanto para o consumidor final.
“A Vox é uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, e possui, entre seus atributos, a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros. O novo conceito fortalece essas características, despertando no público a confiança de fazer o melhor negócio ao escolhê-la”, afirma Plinio Fazol, gerente de Marketing e de Novos Produtos da Tecfil.
Ele acrescenta que a marca Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e pelo desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. “O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes são outros fatores que contribuem para que a Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia”, diz.
Fazol explica ainda que a comunicação do novo conceito ganhou um tom leve e bem-humorado, agregando a percepção de um produto de qualidade com preço acessível, sem perder de vista a ideia de que o desafio é a paixão da marca. O filme da campanha retrata este cenário por meio de uma conversa inusitada entre um mecânico e seu cliente. Clique aqui para assistir.
Além do filme, a campanha conta com peças publicitárias, e está sendo veiculada em mídias online e offline.