fbpx

Valeo Service apresenta nova versão do Clube do Especialista

Prático, intuitivo e fácil de usar. Assim é a nova versão do Clube do Especialista, aplicativo desenvolvido pela Valeo exclusivamente para as oficinas mecânicas. A ferramenta, criada na Europa, passou por atualizações e agora chega ao Brasil com mais novidades.

O Clube do Especialista é um programa de fidelidade que atribui pontos às oficinas mecânicas que compram produtos da Valeo Service. Ou seja, a cada compra efetuada, independente do valor, o produto gera pontos. Para começar a usar a ferramenta é muito simples, é só baixar o aplicativo – disponível para Android e IOS – e, com o CPNJ da empresa, fazer um cadastro rápido.

Após a conta ser criada, basta scanear o código de barras e tirar uma foto do cupom ou nota fiscal dos produtos adquiridos. Essa compra vai gerar pontos que, depois, podem ser trocados por diversos prêmios que vão desde brindes da marca, ferramentas e até eletrônicos.

O Clube do Especialista foi criado para reconhecer e recompensar as oficinas mecânicas que são parceiras da Valeo Service. A Valeo é uma das pioneiras nesse tipo de programa e possui um dos mais completos aplicativos do segmento.

Além de adquirir pontos por meio de compras de produtos da Valeo Service, em breve as oficinas também poderão pontuar no Clube do Especialista com interações nas redes sociais.

A Valeo é fornecedora automotiva e parceira de todas as montadoras do mundo. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de uma condução intuitiva. Em 2020, o Grupo gerou vendas de 16,4 bilhões de euros e investiu 12% de suas vendas de equipamentos originais em Pesquisa e Desenvolvimento. Em 31 de dezembro de 2020, a Valeo tinha 187 plantas, 20 centros de pesquisa, 43 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição e empregava 110.300 pessoas em 33 países. A Valeo está listada na Bolsa de Valores de Paris.

Confira as principais noticias do mercado no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *