Conectando reparadores e fabricantes de autopeças
Por causa do isolamento social provocado pela pandemia do coronavirus, a economia global precisou reinventar-se. Processos realizados primordialmente de maneira presencial, passaram a ser feitos no mundo virtual.
A Revista Reparação Automotiva, a qual tem como prioridade levar ao público a melhor informação técnica e do mercado de reposição em geral, seguiu esta tendência.
No período de maior rigor do isolamento, não deixou de circular a versão impressa, porém, intensificou a distribuição da versão digital, como o momento exigiu.
Além disso, desenvolveu um programa de Lives, as quais foram transmitidas nas redes sociais da Revista (Facebook/ YouTube TV Reparação). Os temas foram variados, abordaram informações técnicas diretamente dos fabricantes de autopeças, tributárias, gestão de oficinas, mercado, estratégias, enfim, o que o empresário da reparação de automóveis tem necessidade para gerir o negócio e atender bem o cliente.
Durante o ano de 2020, a Revista Reparação Automotiva promoveu 70 Lives, as quais tiveram audiência média de 3.500 visualizações nos dois canais. Isso representa que 245.000 pessoas receberam as informações divulgadas e mais 1 milhão de internautas foram alcançados, pois em algum momento, não obrigatoriamente enquanto os programas estavam ao vivo, receberam a mensagem.
O novo ano começa com muitas expectativas de crescimento econômico, pois as pessoas aprenderam a contornar as dificuldades geradas, e a Live se consolida como ferramenta primordial para divulgar a informação e contribui para disseminar a mensagem.
Assim a IBR Editora & Marketing, responsável pela publicação da Revista já preparou um calendário de Lives, o qual trará muita informação de qualidade durante o ano de 2021. Fique atento e acompanhe a Revista Reparação Automotiva em todas as plataformas que atua.