Marcas Monroe e Monroe Axios terão espaços na programação da Rádio CBN Rio e São Paulo, digital e Rádio Globo RJ
A DRiV, detentora das marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios Componentes para Suspensão, fecha parceria com o Sistema Globo de Rádio – SGR, que inclui a CBN e a Rádio Globo, nas transmissões para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. A ação é a estreia da empresa na programação esportiva, com o objetivo de reforçar e aproximar ainda mais as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios do seu público-alvo, composto por reparadores automotivos, profissionais da distribuição de peças, motoristas e amantes de veículos. As marcas passarão a fazer parte da programação das rádios em 1º de julho.
Durante 24h, as marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios estarão presentes no site CBN e, em sistema rotativo, durante toda a programação das rádios. Ainda haverá transmissões ao vivo dos jogos de futebol, podcasts esportivos e transmissões on-line pelo YouTube das emissoras. As transmissões dos jogos na CBN são conduzidas pelo Oscar Ulisses e Vinícius Moura, em São Paulo; e Luiz Penido, Edson Mauro e Hugo Lago, no Rio de Janeiro.
“Demos o pontapé inicial para a entrada das nossas marcas no mundo esportivo. Com mais de 105 anos dedicados ao mercado automotivo, sendo 60 anos de história no Brasil, contribuímos para uma mobilidade mais segura e prazerosa. Decidimos unir as duas maiores paixões do País, carros e futebol, nesta ação de marca, valorizando a nossa história e vanguarda no desenvolvimento de peças e componentes para a indústria e mercado de reposição. Essa é nossa maneira de estarmos cada vez mais próximo dos proprietários de veículos que hoje possuem voz ativa na escolha e compra das peças”, afirma Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da DRiV.
As transmissões nas quais as marcas Monroe e Monroe Axios estarão presentes incluem jogos dos campeonatos locais, nacionais e da seleção brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Gostei bastante do conteudo 🙂 Muito massa! kk