fbpx

Fras-le amplia linha EHnergy pra veículo elétricos e híbridos

A Fras-le líder mundial em fabricação de materiais de fricção, com operações no mercado nacional e internacional e presença em mais de 125 países, disponibiliza para essa categoria a linha de pastilhas de freio EHnergy, que possui tecnologia exclusiva Electric+, produtos desenvolvidos com materiais de atrito específicos para a condição de frenagem que os Elétricos e Híbridos exigem, garantindo elevada potência de frenagem para esses modelos.

A procura por veículos híbridos tem se intensificado no Brasil. Segundo um levantamento inédito da Webmotors, a busca por esses modelos usados cresceu 95% em setembro, em relação ao mesmo mês do ano passado, enquanto para os novos o aumento foi de 118%.

A pesquisa ainda traz o ranking dos modelos híbridos novos e usados mais procurados pelos usuários do marketplace até setembro deste ano. O Volvo XC60 aparece em primeiro lugar entre os automóveis novos mais pesquisados no período, enquanto o Toyota Corolla lidera entre os modelos usados da categoria.

A fabricante, que possui um amplo portfólio para os veículos híbridos, inclusive para os modelos mais citados na pesquisa e investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, acaba de ampliar a sua linha com o lançamento novas aplicações para os veículos Volvo XC40 RECHARGE; C40 RECHARGE; XC60 RECHARGE; XC90 RECHARGE; Tesla MODEL 3 e Toyota COROLLA HYBRID.

A EHnergy também conta com outras tecnologias, presentes em outras linhas de pastilhas da Fras-le, como Comfort+, máximo controle de ruído e vibração para maior conforto e a tecnologia Control+ leva maior performance de frenagem com máxima estabilidade de atrito a quente e a frio, enquanto a Eco+ que permite pastilhas livres de metais pesados, sem uso de substâncias tóxicas em sua composição.

As pastilhas de freio Fras-le possuem tecnologia anticorrosiva com pintura nanopainting com nanopartículas à base de nióbio, que aumenta a resistência à corrosão e está alinhada com a maior vida útil das pastilhas nestes veículos.

Confira mais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *