Corteco estreia na Expo Peças 2025 com foco no agronegócio
A Corteco participa pela primeira vez da Expo Peças 2025, maior feira de peças e tecnologias automotivas do Centro-Oeste. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia.
Durante a feira, a empresa apresenta sua nova linha Agro, desenvolvida para colheitadeiras e tratores, além do portfólio completo de soluções para veículos leves, pesados e motocicletas.
Linha Agro marca movimento estratégico da Corteco
Com mais de 40 itens voltados ao setor agrícola, a linha Agro representa um passo estratégico da Corteco em direção ao agronegócio.
O estande da marca segue o conceito #cortecocomvocê e será um ponto de encontro para visitantes que desejam conhecer melhor as soluções da empresa. Especialistas estarão disponíveis para oferecer detalhes técnicos sobre retentores, kits de juntas, kits de direção e outros produtos do portfólio.
Palestra técnica destaca inovações e tendências
No dia 17 de outubro, o engenheiro de Aplicação Eduardo Diniz apresenta uma palestra na Arena 1, às 16h20. O tema abordará os diferenciais da linha Agro, o portfólio de retentores e juntas para linhas leve e pesada, além dos desafios e tendências do mercado de reposição.
A participação reforça o papel da Corteco como referência em inovação técnica e suporte ao cliente.
Presença que fortalece o relacionamento com o mercado
Segundo Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco, a presença na Expo Peças é um marco importante.
“A participação reforça o compromisso da Corteco com a expansão de soluções técnicas alinhadas às necessidades do mercado. Também é um momento estratégico para fortalecer a relação com profissionais do setor e gerar novos negócios”, afirma Estela.
Serviço – Expo Peças
16/10 e 17/10 (quinta e sexta) das 15h às 22h
18/10 (sábado) das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Goiânia
Para realizar o credenciamento, acesse: https://www.expopecas.com.br/
Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.