A Takao está lançando um novo aplicativo para ser usado no celular do aplicador que vai revolucionar a relação da marca com os clientes. Única marca do mercado que atende a todos os componentes internos do motor, considerando a linha de anéis, pistões, bronzinas, juntas, bombas d´agua e diversos outros componentes, em um total de mais 20 mil itens no catálogo, o app Takao foi lançado há pouco mais de um mês – disponível desde o início na Google Play e prestes a estrear também na Apple Store – e já conta com algumas centenas de downloads.
Inicialmente criado para solucionar dúvidas técnicas na instalação das juntas da marca Takao, como torque e sequência de aperto, o app Takao logo incluirá conteúdo a respeito de montagem de pistões, anéis, bronzinas e outras famílias de produtos da marca. Ele informa ao mecânico tudo o que ele precisa saber na hora de instalar a peça Takao no motor do carro. E a operação é muito simples: o mecânico baixa gratuitamente o aplicativo em seu celular, abre o app e aponta o leitor do código de barras para a embalagem da peça. Pronto! Surgirão todos os dados que ele precisará saber para instalar a peça.
Essa função exercida pelo app já era executada pelo SAC da Takao, mas exigia que o aplicador interrompesse seu trabalho para entrar em contato com a empresa para solucionar suas dúvidas. Agora, a solução estará na palma da mão