Edição 201

Para auxiliar os gestores das oficinas e reparadores a se planejar e estarem prontos para atender a demanda, a Revista Reparação Automotiva concentrou esforços e mensalmente pública as projeções de mercado.
Este mês temos o potencial de consumo de peças e serviços no estado do Rio de Janeiro e a demanda de polias e tensionadores no Brasil.
Como cresce o número de veículos equipados com o câmbio automático, nosso especialista Carlos Napoletano explica as várias necessidades dos usuários destes sistemas.
Também destacamos o processo de eletrificação da frota circulante, como a inteligência artificial pode ajudar o reparador, a melhor maneira de usar o e-commerce para a compra de peças e a opinião de nossos colunistas sobre qualidade e gestão dos negócios.

Mostrar Mais »