fbpx

Schaeffler lança podcast com informações e bate-papos sobre o mundo corporativo

Chamado de “Pod falar com Marketing”, o podcast proporciona aos ouvintes informações sobre o mercado em que a Schaeffler atua e bate-papos com profissionais da casa.

Segunda a empresa, o objetivo é criar um espaço para compartilhar experiências e trocar ideias sobre temas variados, como mobilidade, carreira, produtividade, finanças, inovação, comunicação, criatividade, gerenciamento de projetos e muitos outros.

“Esse projeto busca trazer conhecimento para o dia a dia das pessoas por meio de uma ferramenta prática como o áudio. O podcast nos dá a possibilidade de escutar os episódios a qualquer hora, conforme a rotina de cada um. Temos muitos especialistas na Schaeffler e essa é uma excelente oportunidade de ouvi-los”, explica Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.

Os novos episódios do “Pod falar com Marketing” são lançados na segunda e na última semana de cada mês e podem ser ouvidos nos principais tocadores de áudio, como Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts, entre outros.

Para lançamento oficial do projeto, estão disponíveis os dois primeiros episódios. O primeiro episódio conta com um bate-papo sobre o lançamento do projeto e introdução sobre os próximos episódios. Já o segundo episódio foca em falar sobre as tendências do mercado automotivo e o futuro da mobilidade, com o convidado Claudio Castro, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Schaeffler América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *