fbpx

A Iochpe-Maxion lança o movimento Unique and United

A Iochpe-Maxion está lançando o movimento Unique and United. Sob a liderança do CEO da Companhia e com a participação de seus principais líderes globais, a iniciativa tem o objetivo de reforçar o compromisso com a Diversidade e Inclusão nas suas operações.

A empresa, que tem entre seus Valores o “respeito às pessoas”, tem criado oportunidades para o desenvolvimento de seus colaboradores e definiu esse tema como uma de suas iniciativas prioritárias em 2020. Suas Divisões de negócios, a Maxion Wheels e Maxion Structural Components, vêm implementando diferentes atividades para promover ainda mais a Diversidade e, recentemente, foram criados comitês para organizar, estruturar e fomentar o trabalho nessa frente.

O movimento Unique and United chega para reforçar ainda mais essas ações e promover a união de esforços e troca de experiências entre todas as 32 unidades espalhadas pelo mundo.

“Com presença em 14 países, nossa empresa é diversa por natureza. Respeitar e valorizar as diferenças faz parte da nossa cultura”, afirma Marcos de Oliveira. “No entanto, sabemos que há muito mais a ser realizado na Companhia. A indústria automotiva é bastante relevante na economia mundial e pela natureza de suas atividades industriais, precisa fazer um esforço adicional para avançar no tema de diversidade e inclusão. Queremos nos juntar às empresas que estão fazendo a diferença nesse movimento”, conclui Marcos Oliveira, Presidente & CEO da Iochpe-Maxion.

Para marcar esse momento, a Iochpe-Maxion enviou um comunicado a todos os colaboradores para apresentar a iniciativa e reforçar que cada unidade de negócios tem a missão de desenvolver um plano abrangente de Diversidade e Inclusão, com o compromisso de promover uma cultura de trabalho inclusiva. 

“Diversidade e Inclusão não são apenas palavras no papel, são motivadores de desempenho comprovados e parte de nossos valores essenciais. Unique and United é a forma como trabalhamos e é fundamental para o nosso sucesso no futuro”, finaliza Marcos de Oliveira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *