fbpx
Salão duas rodas 2021

Preparativos para o Salão Duas Rodas

Os organizadores do Salão Duas Rodas confirmam a presença da Tutto Moto e da Nacar, duas importantes empresas de acessórios do setor. Ambas comercializam diversas linhas de produtos para o motociclista, como capacetes, macacões, luvas, botas e equipamentos, compondo um perfil rigorosamente alinhado com um dos objetivos do evento: a geração de novos negócios para todo o trade motociclístico.

“O Salão Duas Rodas é constituído por um tripé muito claro: exibir novidades e lançamentos, proporcionar atrações voltadas à experiência dos visitantes, com destaque aos test rides, e, ainda, servir como plataforma na geração de negócios de todo o setor.”, explica Lucas Pimentel, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas.

Além de volume negociado no varejo, por intermédio do acesso direto dos visitantes aos estandes, o Salão Duas Rodas vai intensificar o investimento em ferramentas e soluções focadas em gerações de negócios. Além das inúmeras plataformas digitais, que já estão sendo implementadas, o evento ampliará o programa de Rodadas de Negócios, em que empresários do setor se reúnem com lojistas e revendedores para catapultar vendas.

Na última edição do evento, apenas durante as Rodadas, cerca de 60 empresas realizaram negócios na ordem de R$ 50 milhões.

O evento recebeu 230 mil visitantes em 2019, dos quais mais de 9 mil profissionais do setor. Nas plataformas digitais, o Salão Duas Rodas gerou 50 mil leads a mais do que a edição anterior aos expositores.

 “Vale ressaltar que os leads começam a ser gerados desde a assinatura do contrato, não apenas durante o evento. Isso permite ao expositor uma possibilidade muito maior de interação e relacionamento com seus clientes, além de aumentar exponencialmente o potencial de geração de leads!”, explica Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *