fbpx
Sindirepa-SP e aplicativo SOS Truck

Sindirepa-SP firma parceria com o aplicativo SOS Truck

Empresas de reparação associadas à entidade terão condições diferenciadas para participarem da plataforma de pesquisa de serviços que tem mais de 6 mil caminhoneiros inscritos. 

O SOS Truck, aplicativo gratuito que permite aos motoristas profissionais – caminhoneiro ou lojistas fazerem a cotação online para peças e serviços, em qualquer lugar do País, é o mais novo integrante do Programa Empresa amiga da oficina do Sindirepa-SP.

Sindirepa-SP firma parceria com o aplicativo SOS Truck

Com a parceria, os associados da entidade recebem condições especiais para participar do aplicativo que funciona por geolocalizador. Atualmente, o SOS Truck conta com 9.259 downloads do aplicativo, 6.358 caminhoneiros inscritos,1.887 associados/autopeças, 659 prestadoras de serviços e 287 certificadoras.

Segundo o diretor do aplicativo Gustavo Michelazzo Tambasco, a parceria com o Sindirepa leva mais visibilidade aos associados da entidade. “Além de ter o benefício de uma mensalidade diferenciada, o associado que se inscrever tem oportunidade de novos negócios, inclusive porque o aplicativo tem abrangência nacional, ou seja, não somente os motoristas locais”.

Ao preencher o cadastro com os seus dados e os do veículo, o motorista passa a contar com funções exclusivas, como data de expiração de certificações, e cotação de peças e serviços, conforme o modelo do caminhão.

Por meio do aplicativo, o usuário tem acesso rápido e fácil aos prestadores de serviços e oferta de peças cadastrados na plataforma na região onde está.  A inteligência artificial usada garante ao motorista as melhores opções de compra do mercado. Uma vez feita a solicitação do serviço, a equipe de apoio do SOS Truck distribui a cotação e oferece ao caminhoneiro/frotista as melhores opções de orçamento e crédito.

Além de agilizar o contato entre prestadores de serviços e motoristas, o SOS Truck realiza ações na estrada, com objetivo de orientar sobre o uso do aplicativo e também oferecer suporte à saúde dos caminhoneiros, com a coleta de dados clínicos sobre esse grupo de motoristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *