Criado há mais de 20 anos, programa também passa a ter perfis exclusivos no Instagram e Facebook, com atualizações constantes
O Monroe Club, programa de relacionamento da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e da Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, ganha mais novidades para se aproximar ainda mais das redes autorizadas da marca. Além dos cursos on-line e do novo sistema de pontos, já anunciados neste ano, o membro do clube se beneficiará da parceria da Monroe com a Via Varejo, permitindo a troca de pontos nos e-commerces das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.
Os pontos são computados pelo cadastro de notas fiscais de produtos Monroe e Monroe Axios adquiridos de distribuidores e lançados até 60 dias após a compra no site https://www.monroeclub.com.br. Dentro do portal o inscrito no programa encontra também a plataforma e-learning e diversas informações que vão contribuir com o seu negócio.
“Estamos modernizando o Monroe Club, tornando-o mais próximo dos nossos clientes, que buscam cada vez mais conhecimento e relacionamento com a marca. A parceria com a Via Varejo é o primeiro passo de muitas outras que pretendemos agregar ao nosso programa de relacionamento”, acrescenta Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da Monroe e Monroe Axios.
A empresa espera que estas reformulações aumentem a base de inscritos no programa.
Redes sociais
O Monroe Club também acaba de ganhar perfis exclusivos nas redes sociais, com informações direcionadas aos membros do programa e a possíveis novos associados. Quem estiver interessado, pode acessar o @monroeclub_br, no Instagram, e Monroe Club BR no Facebook. Mais informações também estão disponíveis no https://www.monroe.com.br/monroeclub.
Como participar
Os lojistas que desejam se tornar parceiros do Monroe Club devem se informar pelo telefone 08000 166 004 ou pelo e-mail atmogi@driv.com. O pagamento da taxa é anual e dá direito a todos os benefícios do programa de relacionamento.