Com módulos técnico, comercial, executivo e comportamental, conteúdo amplia capacitação e qualificação profissional
O Monroe Club, programa de relacionamento da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e da Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, realiza mais uma série de treinamentos voltados para aplicadores, vendedores, proprietários, gerentes, supervisores e líderes em geral. Os cursos serão transmitidos on-line via plataforma Zoom entre os dias 07/10 e 25/11, sempre das 19h às 21h.
O treinamento contará com quatro módulos, com o objetivo de qualificar e desenvolver os profissionais da área automotiva. “Mais uma vez, o Monroe Club oferece um conteúdo especial e estratégico para os nossos associados. Uma oportunidade para acessar conhecimento e informações importantes, que ajudam na capacitação profissional.”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe e Monroe Axios.
Confira abaixo os quatro treinamentos que serão ministrados em duas partes e respectivas datas, fiquem atentos:
• Treinamento Técnico – Negociação 4.0 – dias 07 e 14/10
Voltado para aplicadores, o conteúdo consiste em apresentar as funções, características técnicas, assim como o manuseio e a aplicação da linha de produtos da Monroe e Monroe Axios, como componentes de suspensão e amortecedores.
• Treinamento Comercial – Negociação 4.0 – dias 19 e 21/10
Voltado para vendedores, neste módulo serão apresentadas técnicas de como lidar com as emoções durante uma negociação, priorizando o desenvolvimento de habilidades. Entre os temas estão gatilhos de venda, as principais etapas no processo de negociação, principais táticas e contra táticas, os tipos de negociação, rapport e o desenvolvimento do Plano B (MACNA).
• Treinamento Executivo – Bussiness Model Canvas – dias 09 e 11/11
Este módulo é destinado a proprietários, gerentes, supervisores e líderes em geral, no qual serão administradas técnicas de como criar um modelo de gestão de indicadores, definir uma proposta de valor e como atuar e mapear os canais de vendas, entre outros. Durante o treinamento, os participantes poderão desenvolver suas competências no que diz respeito a relacionamento interpessoal.
• Treinamento Comportamental – O Jeito Mágico de Encantar Clientes – dias 23 e 25/11
Com o objetivo de aperfeiçoar as atitudes comportamentais, o treinamento é destinado a todos que desejam ampliar suas habilidades para fidelizar os seus clientes, desenvolver a capacidade de relacionar teorias à prática de atendimento e aprender técnicas de como encantar seu cliente.
Como participar
Os associados Monroe Club interessados em participar dos treinamentos podem entrar em contato pelo 08000 166 004, e-mail atmogi@driv.com ou, ainda, entrar no portal https://www.monroeclub.com.br com seu login e senha, e selecionar o treinamento desejado, seja individual ou para sua equipe.