A NTN retoma os eventos presenciais na Autopar 2022 – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva.
Na 10ª edição do evento, a NTN através das suas marcas de rolamentos automotivos NTN e SNR, apresentará mais uma vez seu portfólio completo de produtos para o setor da reposição, com a mesma qualidade que somente quem segue os mais altos padrões de fabricação exigidos pelas maiores montadoras mundiais pode oferecer. A marca ressalta que 7 em cada 10 modelos fabricados no Mercosul utilizam produtos NTN.
Como destaque em seu estande, a NTN terá seus dois recentes lançamentos, os rolamentos de roda XGB44594T02S e o GB43240T02S, totalmente fabricados no Brasil.
O primeiro atende veículos da marca GM, modelos Cobalt, Onix, Prisma, Joy, Joy Plus, Tracker, Spin e Sonic. Já o segundo atende respectivamente os veículos das asiáticas Hyundai, modelos Azera, Creta, Ix35, Santa Fé, Sonata, Tucson e Kia Cadenza, Magentis, Optima e Sportage.
A empresa, com sede na cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, também aproveitará a oportunidade para ressaltar sua nova identidade visual, lançada no final de 2020 e explicar o novo conceito no qual se baseiam os princípios da marca: o NAMERAKA.
Sendo um instrumento de mudança e inovação, a empresa busca acompanhar seus parceiros rumo a um futuro mais fluido, móvel e harmonioso. Esse é o conceito “Nameraka” que a indústria passa a implementar juntamente com a sua nova identidade visual, destacando o conceito #MakeTheWorldNameraka que pode ser traduzido como “FaçaUmMundoMaisLeve” ou “FaçaUmMundoNameraka”.
O novo conceito combina uma dimensão tecnológica, o domínio da fricção e uma certa visão do mundo, da fluidez dos movimentos e da harmonia com o meio ambiente. Essa filosofia se baseia em 4 palavras-chave:
- Juntos: Quem somos? Colaboramos com o movimento harmonioso (humano, sustentável);
- Design: O que fazemos? Desenvolvemos projetos para engenharia de precisão;
- Harmonia: Em que acreditamos? Acreditamos em uma sociedade harmoniosa;
- Mobilidade positiva: O que almejamos? Construímos uma mobilidade orientada para os impactos positivos no transporte e meio ambiente.
Essa identidade corporativa como um elemento unificador gera um sentimento de pertencimento, desempenhando um papel fundamental, demonstrando que a NTN é um grupo sólido e preparado para os grandes desafios e mudanças que estão ocorrendo em todos os setores.
Conheça todas as novidades produtivas e corporativas da NTN na Autopar 2022. A empresa ainda contará com técnicos especializados para receber visitantes, clientes, parceiros de negócios e jornalistas que queiram entender e saber mais sobre todos os produtos, soluções e serviços da empresa na Rua C25.
Para fazer seu credenciamento, clique aqui.