fbpx

Freudenberg-Corteco amplia portfólio com 18 novas aplicações em coxim

 A Freudenberg-Corteco disponibiliza 18 novas aplicações em coxim para o segmento. Os lançamentos atendem veículos das montadoras Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Nissan, Peugeot, Renault e Volkswagen.

Dentre as novidades estão coxim do amortecedor da suspensão traseira, dianteiro do motor (lado direito), bucha da bandeja da suspensão traseira, bucha da bandeja da suspensão dianteira, coxim dianteiro do motor/sem ar (lado direito), bucha da bandeja da suspensão dianteira, coxim do amortecedor da suspensão direita (sem rolamento), coxim do amortecedor da suspensão dianteira (com rolamento), coxim superior do amortecedor da suspensão dianteira, coxim traseiro do câmbio (restritor de torque), coxim do motor e superior do amortecedor dianteiro (sem rolamento).

“Atenta às necessidades do mercado, a Freudenberg-Corteco ampliou recentemente a linha de produtos com novas aplicações nessa peça. Isso reforça o nosso compromisso em manter o setor abastecido com produtos de alta tecnologia, qualidade e confiabilidade da marca”, comenta Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco.

A peça

A peça tem como função atenuar as vibrações e absorver os impactos do veículo em movimento, contribuindo com a estabilidade e proporcionando mais conforto e segurança para o motorista e passageiros.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

Sobre a Freudenberg-Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *