fbpx

Controil apresenta lançamentos para o mercado de reposição

A Controil, fabricante especializada em componentes para o sistema de freios hidráulicos, amplia o seu portfólio para a reposição com o lançamento de mangueira do filtro de ar para o HB20, cilindro mestre embreagem 23,81mm para o Agrale Marruá e o reparo de vedação da pinça 48,00mm para o Volkswagen Amarok. São produtos de alta tecnologia, qualidade e especificações exigidas pelas montadoras.

Com o código C-9040, a mangueira do filtro de ar é aplicável aos veículos HB20 de 2020 em diante. Já o cilindro mestre embreagem (C-2640), componente responsável por gerar pressão hidráulica para o acionamento do sistema de embreagem atende aos modelos Agrale a partir de 2002.

O reparo vedação da pinça (C-1502), ou seja, o conjunto de anéis e guarda-pós que atuam na vedação da pinça de freio. Permitindo que o pistão da pinça de freio possa deslizar no momento do acionamento do freio sem que haja vazamento, tem aplicação nos automóveis Volkswagen Amarok a partir de 2011.

Reconhecida pela maior cobertura de mercado e no desenvolvimento de produtos que efetivamente focam nas necessidades dos seus clientes, a Controil acaba de completar 65 anos de atuação no mercado brasileiro com perspectivas de expansão de negócios para os próximos anos.

Sobre a Controil – Fabricante de componentes para freios hidráulicos e polímeros com atuação em OE e no mercado de reposição, a Controil, com 65 anos de atuação, faz parte da Fras-le desde 2012. Possui planta fabril, em São Leopoldo-RS, com padrão de qualidade de excelência e tecnologia de ponta em processos de manufatura, com certificações ISO 9001/2000 e IATF 16949. Líder no mercado nas linhas de cilindro mestre e servo freio, a Controil produz também cilindro de roda, cilindro de embreagem, kits de reparo, além de mangueiras injetadas e materiais de borracha para vedação, reunindo o portfólio mais completo em seu segmento de negócio. Desde 1996, a Fras-le SA é controlada pela Randon SA.

Confira os principais lançamentos do mercado no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *