A Universal Soluções Automotivas inicia uma nova fase a partir de maio de 2023, com inovação e modernização uma nova identidade visual representar esta evolução de uma empresa que está em constante movimento com foco no futuro.
O grupo completou em janeiro deste ano, 46 anos de tradição e referência no mercado automotivo. Líder no segmento em ferragens, atua na fabricação e distribuição de autopeças de veículos leves e pesados. Uma empresa com 8 marcas e mais de 27 mil itens distribuídos entre elas. Suas marcas são: Universal, Univel, Amortex, Unick, Uniflex, Micro, Uni 1000 e Electric – Life.
“A Universal é uma empresa de credibilidade e tradição no aftermarket automotivo e propõe esta mudança em suas logomarcas como sinônimo de inovação e olhar para o futuro. É preciso acompanhar as tendências e a Universal busca isso incessantemente. Estamos em uma nova fase!” – declara o Head de Marketing e Inovação da empresa, Felipe Ferrari.
Além do lançamento oficial de sua nova identidade visual, a Universal Soluções Automotivas também aproveitou a feira AUTOMEC 2023 – realizada agora em abril no pavilhão São Paulo Expo Imigrantes – para lançar outros projetos de inovação e avanços tecnológicos da companhia.
O lançamento do aplicativo e catálogo online e seu podcast Racing Cast foram dois importantes atrativos da empresa durante sua exposição na Feira, transmitindo mais destaques destas mudanças constantes de olho no futuro e crescimento no mercado de autopeças. “O aplicativo, que permite seus clientes scanearem o código de barras dos produtos, pesquisarem produtos por fotos, descrição e aplicação, chega para facilitar a vida de nossos parceiros com maior comodidade e praticidade na hora de realizar um orçamento ou consultar uma peça. São mais de 27 mil SKUS, de todas as nossas marcas, na palma da mão.”, complementa Ferrari.
A empresa, neste início de ano, já lançou mais de 1.000 novos produtos disseminados em todas as marcas e promete outros itens até o fim de 2023.