Executivo terá a missão de aumentar participação de mercado e fortalecer a Volda no aftermarket brasileiro
A Tagia empresa detentora da marca Volda para o mercado brasileiro anuncia a chegada de Ivan Furuya como novo diretor comercial e marketing da empresa. O executivo comandará as ações de comunicação e marketing, treinamentos e vendas da empresa. Com isso comandará o fortalecimento da marca para o mercado de aftermarket brasileiro e o desenvolvimento dos canais de distribuição.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado automotivo, tendo atuado em grandes empresas como Goodyear, Continental, SKF e Tenneco.
“Estou muito motivado com este novo desafio. Creio que com a experiência de todos esses anos de mercado eu possa contribuir muito para o crescimento e fortalecimento da marca Volda no mercado de reposição brasileiro, que já possui um excelente portfolio com níveis altos de cobertura da frota nacional e de importados”, acrescenta Ivan Furuya – Diretor Comercial e Marketing da Volda.
Confira as principais noticias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.