fbpx

Cofap amplia oferta de molas a gás para as linhas leves e pesados

A Marelli Cofap Aftermarket segue investindo na ampliação contínua de seu portfólio e anuncia o aumento do catálogo de molas a gás com 13 lançamentos para veículos leves e pesados. Os novos códigos são destinados a tampas de porta-malas e capôs para veículos das montadoras BMW, Caoa Chery, Chevrolet, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Scania, Subaru, Troller e Volkswagen.

A mola a gás é um dispositivo monotubular pressurizado composto por um tubo e uma haste, entre outros componentes internos ao tubo. Elas foram criadas para substituir molas convencionais e, em alguns casos, todo o sistema de suporte de carga, com a vantagem de ser mais leve, precisa e econômica.

Com versões para a linha leve e pesada, o componente funciona como um amortecedor para capôs de motor, tampas de porta-malas, tampas de bagageiros e tampas de manutenção de máquinas em geral.

Devido à tecnologia utilizada no processo produtivo e ao know-how da Cofap, o produto apresenta vantagens como a manutenção da força inicial praticamente constante mesmo para cursos de grande extensão. Além disso, seu funcionamento é mais suave e não apresenta impactos de fim de curso.

Hoje, o catálogo de molas a gás da Cofap é um dos maiores do mercado, com mais de 300 códigos com aplicações para veículos de passeio, comerciais leves e pesados.

Referência no mercado

Os produtos Cofap são reconhecidos no mercado por oferecerem ao consumidor os mais altos níveis de qualidade, segurança e confiabilidade. Todas as peças são desenvolvidas e fabricadas dentro dos padrões originais para que apresentem desempenho equivalente ao do produto genuíno. Isso é resultado dos investimentos da empresa no desenvolvimento de novos projetos, na implantação das mais avançadas tecnologias de fabricação e na realização de testes para garantir a resistência e a durabilidade dos componentes.

Mais informações sobre os produtos da marca podem ser encontradas no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Outro canal é o serviço de atendimento ao consumidor: 0800-0194054.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *