A Renault do Brasil amplia suas opções de vendas de peças e acessórios originais, para seus clientes com o e-commerce Renault peça. O novo portal agrega os estoques dos concessionários Renault participantes em um único lugar, permitindo a busca entre mais de mil itens de veículos da gama atual e, inclusive, modelos mais antigos da marca, incluindo importados.
O novo e-commerce da marca também permite a busca das peças por modelo e ano, bem como a seleção de itens por categoria, incluindo acessórios, acabamentos internos e externos, itens mecânicos e peças de reposição de carroceria e até vidros. O cliente pode optar pela retirada imediata do item na concessionária vendedora ou pelo envio da peça no seu endereço. O pagamento pode ser realizado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50.
“Com o Renault peça, ampliamos as opções para que o cliente da marca adquira os produtos originais, bem como itens da linha Motrio, com toda a praticidade e segurança. Além dessa nova plataforma, também comercializamos os itens na loja oficial da Renault do Mercado Livre e em toda a rede de concessionárias da marca”, explica Arnaud Mourebrun, diretor Pós-Vendas e Qualidade Serviço da Renault do Brasil.
O cliente Renault também tem a opção de aquisição de peças originais da marca por meio da loja oficial no Mercado Livre. Lançada em 2018, reúne 36 grupos de concessionários Renault de 12 estados e oferece 40 mil itens diversos entre peças originais e linha Motrio, além de acessórios.