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Sua forma de entregar a experiência do cliente, pode estar colocando em dúvida o serviço prestado ai na sua oficina!

Massivamente escutamos e ouvimos falar da experiência do cliente, de realizarmos uma entrega de excelência em todos os quatro cantos do planeta!Mas de fato é possível proporcionar ao cliente que vai até a oficina uma experiência?

Antes de seguirmos com esse artigo escrito com todo carinho à Revista Reparação Automotiva, é importante descrever que sim, esse é um assunto de extrema importância e que tem colocado oficinas como a sua em uma posição de destaque no mercado.

É verdade que a experiência do cliente impacta diretamente as vendas de qualquer empresa, mas a dúvida que fica é como melhorar a satisfação do consumidor e aumentar a taxa de fidelização.

A experiência vai muito além do que servir seu cliente de forma educada, gentil e cortes. É importante que possa observar que avaliando os pontos de contato entre a oficina e consumidor você identifique as melhoras que precisam ser feitas rotineiramente e não se conformar com aquela entrega básica!

Nem toda experiência do cliente é, de fato, satisfatória. Por isso, o ideal é que o setor de vendas e marketing descubra, por meio dos canais de comunicação ou da estratégia de cliente oculto, quais são os problemas enfrentados pelos clientes, desde o primeiro contato com o negócio até o pós-venda. Assim, é possível corrigir a falha e melhorar a satisfação do público.

Mapear os canais de comunicação (WhatsApp, Site. Google…) e identificar como o cliente se relaciona com todo seu time é uma necessidade do gestor.

Está gostando desse artigo? Que tal descobrir quais ações são relevantes na visão dos clientes para ter uma melhor experiência? Te encontro no nosso site: www.conceptbr.com

Soraya_Concept

Soraya Cordeiro, sócia proprietária e CEO da ConceptBR, empresa de consultoria de marketing e vendas especializada no segmento automotivo.
Dedicou-se mais de 10 anos à empresas Multinacionais da indústria automotiva, criadora das estratégias aplicadas para o desenvolvimento do setor, trabalha ativamente para o crescimento e prosperidade das oficinas que desejam se destacar no mercado. Faz a gestão de R$ 36 milhões/mês através da ConceptBR onde orienta e administra + de 200 oficinas. Graduada em psicologia e pós graduada em desenvolvimento de grupos, traz em sua bagagem de forma clara e simples a tradução dos conceitos e comportamentos humanos para o marketing com foco em vendas. Siga a ConceptBR no Instagram

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