fbpx

BYD nomeia novos grupos e amplia sua rede de concessionárias no país

 A BYD anunciou a nomeação de novos grupos para expandir sua rede de concessionárias, iniciativa que revela o compromisso em fortalecer cada vez mais a sua presença no país e oferecer um atendimento de excelência ao mercado. A ampliação também reforça o objetivo da marca em promover parcerias estratégicas e colaborativas em diferentes regiões.

Mais 13 novos grupos foram nomeados e estarão à frente de futuras unidades. O grupo Grand Brasil será responsável por outras duas concessionárias em São Paulo: uma localizada no bairro do Ibirapuera e mais uma na cidade de Barueri. Ainda na capital paulista, os Grupos T-Line DHG Mori se uniram e foram nomeados para a futura unidade que será aberta na Avenida dos Bandeirantes.

No interior paulista, o Grupo Mover começa na rede BYD nas cidades de Franca/SP e Sertãozinho/SP. Completando as novidades da região Sudeste, o Grupo Carbel inicia atividades com a marca, com três concessionárias em Minas Gerais: na capital Belo Horizonte (Savassi e Antonio Carlos) e na cidade de Contagem.

O tradicional grupo Via 1 é o parceiro de três lojas no Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza). Aliás, a capital baiana irá receber duas novas concessionárias BYD. Além do grupo Indiana, responsável pela futura loja de Lauro Freitas (BA), o grupo Oliveira Neto foi nomeado para a cidade de Vitória da Conquista (BA) e o experiente Grupo Primavia passará a atuar nas cidades de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com foco ainda no Nordeste, Piauí terá mais uma concessionária da marca, na cidade de Parnaíba, do Grupo Jelta.

O Sul do país também ampliará a atuação da BYD no Brasil. O grupo Via Porto é o parceiro em mais três lojas: Porto Alegre (RS), Gravataí (RS) e Criciúma (SC), enquanto o grupo Barigui foi nomeado para as futuras lojas de Curitiba (PR) e Guarapuava (PR). No Centro-oeste, o Grupo Bali (Brasília/DF) fecha a lista de recentes nomeações.

“Todas essas nomeações vão consolidar ainda mais a nossa atuação em regiões já atendidas e outras que possuem uma demanda crescente pelos modelos eletrificados da marca, que se tornaram sucesso no Brasil. Nossa rede de concessionárias está se fortalecendo e aumenta a capilaridade, permitindo a presença da marca cada vez mais próxima do consumidor”, finaliza Henrique Antunes, diretor de vendas da BYD no Brasil.

Confiras as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *