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O site combinado com a plataforma mais acessada do planeta tem um poder de atrair mais clientes e aumentar o faturamento das oficinas!

Nos dias atuais, pode ser que você esteja se perguntando se é importante que uma oficina tenha um site. E a resposta é: SIM! E vou te contar sem rodeios como ele pode potencializar ainda mais sua oficina mecânica / auto center quando combinada com a plataforma de busca mais utilizada do mundo!

Uma das formas é atrair a atenção dos que fazem a busca no google e estar mais bem posicionado no Google. Entenda que se um cliente está realizando a pesquisa é que ele tem mais pretensão de realizar a compra/serviço, chamamos no marketing de “LEAD QUENTE”, ou seja, está mais propenso a comprar.
Se o nome da sua oficina aparecer no topo da pesquisa, a pessoa poderá conhecer mais sobre sua oficina, e ele mesmo fará o “CAMINHO DO CLIENTE” chegando até você com mais facilidade.

Pois bem, é exatamente aí que você precisa entender que o SITE facilita esse caminho.

Entenda o poder do site
Dentro do Google Meu Negócio temos a opção de inserirmos um SITE e ele automaticamente gera um botão que fica disponível no Google Meu Negócio dessa oficina.
E é aí que a mágica acontece: Todas as informações contidas no site passam a fazer parte integrante do google meu negócio dessa oficina. Ou seja, é um somatório de informações que potencializam ainda mais quando um cliente faz a pesquisa no google usando as palavras chaves como o nome do serviço que ele precisa.

Potencializar a ficha é uma necessidade
E se essa ficha (informações do google completas) estiver com as ações que a plataforma julga importante preenchida corretamente, pode ser que o google escolha mostrar a sua ficha do google para mais pessoas que também estejam realizando a busca.

Ou seja, sua oficina estará mais bem posicionada por ter um SITE, por ser um item que é de extrema importância para a plataforma do Google.

Os sites que te colocam no próximo nível!
Porém o mais importante de se notar é que o site deve ser construído da forma correta, usando todas as ferramentas do Marketing com foco em vendas. Senão pode ser que o resultado não seja o esperado!
A construção deve ter um bom alicerce assim como quem constrói uma casa, ele deve conter elementos que façam tração ajudando e direcionando seu cliente a te desejar.
E isso só será possível quando você conseguir expressar através do seu site, quais os valores, serviços e diferenciais que sua oficina tem em relação aos seus concorrentes. Além é claro de outros atributos importantes!

Turbine sua página do google
Preciso que você também saiba que se a página do google for ‘TURBINADA” ou seja investir em tráfego pago, em palavras mais simples “pagar para o google” para ser visto, a potência poderá ser muito mais elevada!

E tem mais!!!! É possível instalar recursos dentro do site para que possamos entender o comportamento desse público que te busca!
Com esses dados nas mãos conseguiremos através de estratégias atrair a atenção, ou mesmo saber quais são os serviços que eles estão fazendo as buscas.
Conhecendo o comportamento e potencializando essas duas ferramentas ao mesmo tempo, podemos tomar decisões para o momento atual e para o futuro.
O mesmo acontece quando colocamos as peças certas nos lugares devidos. Todas juntas tem um poder maior, mas pra isso o encaixe deve ser perfeito!

Ações mais inteligentes e assertivas, dão mais sustentabilidade e visão de futuro.
As oficinas precisam se dar conta que se continuarem trabalhando de formas menos inteligentes elas continuarão obtendo os mesmos resultados ou até mesmo inferiores. A tecnologia deve ser aliada das oficinas que precisam se destacar. Esse despertar para as ferramentas como o site e o google combinada entre eles são capazes de mudar a regra do jogo.

A ConceptBR é uma empresa especializada para acompanhar o seu crescimento e executar ferramentas do Marketing com foco em vendas para que sua oficina.
Imagine ter uma empresa completa com soluções exclusivas para oficinas!
Ficou interessado e quer saber mais visita nosso site!

www.conceptbr.com

Nos vemos em breve! Abraços, Soraya Cordeiro.

Soraya_Concept

Soraya Cordeiro, sócia proprietária e CEO da ConceptBR, empresa de consultoria de marketing e vendas especializada no segmento automotivo.
Dedicou-se mais de 10 anos à empresas Multinacionais da indústria automotiva, criadora das estratégias aplicadas para o desenvolvimento do setor, trabalha ativamente para o crescimento e prosperidade das oficinas que desejam se destacar no mercado. Faz a gestão de R$ 36 milhões/mês através da ConceptBR onde orienta e administra + de 200 oficinas. Graduada em psicologia e pós graduada em desenvolvimento de grupos, traz em sua bagagem de forma clara e simples a tradução dos conceitos e comportamentos humanos para o marketing com foco em vendas. Siga a ConceptBR no Instagram

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