A Point S acaba de anunciar uma parceria com a Car Quality para lançar uma rede franqueada em Taiwan. Os 30 pontos de venda da Car Quality serão remodelados para apresentar as marcas da Point S e da Car Quality, sendo que a primeira loja foi inaugurada no último dia 23.
Principal rede independente de revendedores de pneus e manutenção de carros do mundo, a Point S celebra essa importante parceria. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Car Quality em Taiwan, pois ela está bem estabelecida no mercado e compartilha nossos valores de defender os negócios independentes da indústria automotiva”, disse Fabien Bouquet, CEO da Point S International, durante a cerimônia de inauguração.
Presente na Ásia desde 2016, a expansão da Point S para Taiwan fortalece sua operação na região. A rede já tem uma forte presença asiática, com pontos de venda na Índia, Cingapura e China, bem como nas regiões de Hong-Kong e Macau. “Como uma rede, estamos comprometidos em expandir ainda mais para a Ásia e oferecer aos motoristas da região nossa proposta de varejo exclusiva. Tendo já visitado nossa primeira loja principal em Taiwan, estou ansioso para ver a rede crescer com 30 novos centros da marca Point S em um futuro próximo”, complementou Bouquet.
O fundador da Car Quality, Chuo Feng-Min, disse: “A parceria com a Point S é um passo importante para a Car Quality. Não apenas nossos 30 pontos de venda em Taiwan serão fortalecidos devido à nossa colaboração com uma marca reconhecida globalmente, nossa rede de depósitos se beneficiará dos acordos de compra internacional da Point S com fornecedores líderes de pneus, peças, óleos e lubrificantes, ferramentas, acessórios e consumíveis. Somos gratos aos nossos clientes, fornecedores e funcionários por seu apoio e confiança na Car Quality, e estamos animados para expandir os negócios em parceria com a Point S.”
Atuação no Brasil está em franca expansão
Presente no Brasil desde 2022, a Point S conta com duas lojas no Recife (PE), duas em São Paulo (SP), uma em Santo André (SP), uma em Vitória (ES) e uma em Imperatriz (MA). A Point S tem como objetivo desenvolver uma rede de mais de 250 lojas franqueadas no Brasil nos próximos 5 anos, com investimento de R$ 175 milhões. Com dois modelos de franquia criados para os investidores brasileiros, a Point S deve fechar 2024 com cerca de 20 pontos no país. O diretor geral da empresa, Marco Moretta, explica. “Estamos atendendo ao investidor puro, que está em busca de franquias atrativas, e o empresário do ramo automotivo, que já atua no ramo de manutenção automotiva, e quer dar um up-grade em seu negócio”, revela.
Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.