Durante todo o mês de setembro, a AutoZone Brasil, maior varejista de peças e acessórios automotivos do mundo, celebra o Mês do Cliente com uma campanha nacional criada pela agência Kognitiva. Dessa forma, a ação traz benefícios exclusivos, como scanner de motor e teste de bateria gratuitos, além de promoções em produtos para carros e motos.
Com o mote “Um mês inteiro de ofertas pro seu carro, sua moto e seu bolso”, a campanha destaca a importância da manutenção preventiva de veículos como forma de garantir segurança, desempenho e economia aos motoristas. Afinal, cuidar regularmente dos componentes do veículo evita gastos inesperados, além de manter o carro em perfeito estado para o dia a dia, reforça a AutoZone Brasil.
Além disso, a estratégia da Kognitiva aposta em uma comunicação direta e acessível, valorizando a proximidade com os clientes. A campanha será veiculada até o fim de setembro em TV, rádios, jornais impressos, revistas, sites e plataformas digitais, garantindo cobertura nacional e presença reforçada nas regiões onde a AutoZone atua.
Ainda, além dos serviços gratuitos, os consumidores poderão aproveitar ofertas especiais em peças, acessórios e produtos de manutenção para carros e motos ao longo de todo o mês. Isso reforça o compromisso da AutoZone com conveniência, economia e cuidado completo para os veículos.
“Nosso objetivo é oferecer mais do que peças e acessórios. Dessa forma, queremos estar ao lado dos motoristas em cada etapa da jornada, promovendo a cultura da manutenção preventiva de veículos e valorizando o cliente, que é o centro de tudo o que fazemos”, destaca a AutoZone Brasil.
Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.