GAC fecha parceria com BeGreen para carregadores elétricos

A GAC, uma das maiores montadoras da Ásia, presente em mais de 70 países, anunciou uma parceria com a BeGreen, empresa especializada em mobilidade elétrica e energia solar, para ampliar o acesso à tecnologia de carregamento de veículos elétricos no Brasil.

A BeGreen passa a ser parceira oficial da GAC na instalação de carregadores domésticos, oferecendo uma opção nacional para os clientes da marca. O serviço inclui um ano de garantia, monitoramento em tempo real, manutenção preventiva e corretiva e assistência técnica personalizada.

Mais praticidade e suporte ao cliente

“Firmar essa parceria com a BeGreen é fundamental para alcançarmos nosso objetivo de democratizar o acesso à instalação de carregadores residenciais em todo o Brasil, garantindo total suporte aos nossos clientes”, afirma Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da GAC Brasil.

Desde o lançamento no país, quem adquire veículos da GAC, como o Aion V e o Hyptec HT, recebe carregadores exclusivos, incluindo um wallbox e um carregador portátil. Já os modelos Aion ES e Aion Y contam com carregador portátil incluso e o wallbox oferecido gratuitamente em promoção.

Com a expertise da BeGreen, os clientes passam a ter um ecossistema de recarga completo, seguro e confiável.

Parceria impulsiona a mobilidade elétrica no Brasil

“É uma grande satisfação firmar essa parceria com a GAC. A chegada da montadora ao Brasil marca um avanço importante para a mobilidade elétrica. Unir a força global da GAC à nossa experiência em infraestrutura de recarga reforça nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e excelência técnica”, destaca Kauê Brunetti, CEO da BeGreen.

A iniciativa amplia o acesso à tecnologia e acelera o processo de eletrificação no país, tornando a mobilidade sustentável mais acessível aos brasileiros.

GAC aposta em experiência completa no pós-vendas

A parceria com a BeGreen se soma ao foco da GAC em excelência operacional e experiência do cliente. Em fevereiro, a marca inaugurou um Centro de Distribuição de Peças em Cajamar (SP), antes mesmo do lançamento oficial no mercado.

A estrutura garante agilidade na reposição de peças, suporte técnico avançado e contribui para reduzir o Custo Total de Propriedade (TCO), além de valorizar o valor de revenda dos veículos.

“Na GAC, entendemos que entregar um veículo vai muito além da compra. Queremos oferecer toda a estrutura necessária para uma experiência completa, segura e tranquila. Essa parceria reflete nosso propósito de estar ao lado do cliente em cada etapa da jornada”, finaliza Mario Furtado.

Para mais informações GAC, acesse: https://www.gacgroup.com/pt-br

Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.