A montadora chinesa Geely celebrou um novo recorde comercial no mês de abril. A marca ultrapassou o volume de 4 mil emplacamentos em apenas 30 dias no Brasil. O resultado aponta um crescimento de 190% em relação ao mês de março. A empresa atingiu rapidamente a marca de 10 mil veículos comercializados no país. A operação nacional precisou de apenas 10 meses para alcançar esse excelente número. O compacto Geely EX2 virou o segundo carro elétrico mais vendido de todo o mercado nacional.
Lote com cinco mil carros desembarca no porto de Paranaguá
O diretor comercial Alex Chen comemora a excelente aceitação do exigente público brasileiro. A linha de produtos conquista novos consumidores com muita tecnologia e alta qualidade construtiva. O mês de maio começou com um novo recorde operacional no grande porto de Paranaguá. O terminal logístico recebeu um lote simultâneo com mais de 5 mil carros da marca. A fabricante reforça sua forte posição de terceira maior vendedora no disputado segmento de elétricos puros.
Utilitários modernos entregam grande autonomia nas rodovias
O modelo urbano EX2 oferece um excelente custo benefício e um pacote avançado de segurança. O catálogo inclui também o espaço utilitário esportivo global EX5 focado em conforto familiar. A montadora chinesa aposta fortemente no inédito super híbrido do tipo plug-in chamado EX5 EM i. O automóvel roda impressionantes 1.300 km com um único abastecimento completo. Essa verdadeira avalanche de tecnologia eletrificada exigirá uma rápida capacitação técnica dos centros automotivos brasileiros.
Para mais informações, acesse: www.geelybrasil.com.br
Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.



