fbpx

 Magneti Marelli amplia portfólio de mangueiras para veículos pesados

A Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa de reposição do mercado nacional, anuncia o lançamento de mais 27 códigos de mangueiras Magneti Marelli para veículos pesados das marcas Agrale, Ford, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Volvo e Volkswagen.

As mangueiras Magneti Marelli são reconhecidas por sua excelência, sendo produzidas com borracha EPDM de alta qualidade. Além disso, muitos modelos apresentam o reforço de fibra sintética de aramida, um polímero resistente ao calor e cinco vezes mais resistente que o aço, utilizado em diversas aplicações que demandam extrema resistência como blindagem de automóveis, por exemplo. São mais de 450 códigos disponíveis no catálogo da marca que cobrem 80% da frota nacional de veículos pesados, além de diversas aplicações agrícolas.

As especificações técnicas das mangueiras Magneti Marelli garantem a capacidade de suportar pressões positivas e negativas, evitando possíveis falhas como, por exemplo, rompimento ou colapso durante o funcionamento.

Essenciais para o funcionamento adequado de diversos sistemas automotivos, as mangueiras Magneti Marelli desempenham um papel fundamental no transporte de fluidos essenciais, como água, ar, combustível e óleo, para os diversos sistemas de um veículo: arrefecimento do motor, ar-condicionado, alimentação e lubrificação do motor.

Referência no mercado

A união das marcas Cofap e Magneti Marelli resulta em uma oferta robusta de 80 famílias de produtos, abrangendo segmentos leve, pesado, agrícola e de duas rodas. Esses produtos estão amplamente disponíveis em todo o território nacional, graças à maior rede de distribuição de autopeças do Brasil, composta pelos principais distribuidores regionais e nacionais.

A empresa é líder na implementação do conceito de marketing de serviços no pós-venda, contando com uma equipe promocional própria. Esta equipe é composta por técnicos e promotores experientes e altamente capacitados, prontos para atender todas as necessidades em cada etapa da cadeia de distribuição do setor de reposição: Distribuidor, Revendedor, Aplicador e Consumidor Final.

Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *