fbpx
logo takao

Takao anuncia novo CEO

Formado em Administração na Universidade Estadual de Londrina, com pós em Marketing pela ESPM, em São Paulo, e Gestão de Negócios pelo INSEAD (França), André Niero ingressou na Takao do Brasil em 2019, como Diretor Comercial. Com experiências anteriores nos setores farmacêutico e químico, onde liderou as áreas de vendas e marketing de multinacionais como Bayer, Roche e Akzo Nobel, este paranaense tem na motivação e no engajamento de seus times seu maior trunfo como líder. Desde que assumiu a área comercial da Takao, a companhia ampliou suas vendas em mais de 40%, mesmo com o largo período de pandemia vivido por toda a sociedade. 

Em sua nova função, Niero dará continuidade à gestão de André Simões, filho de Fátima Soares, fundadora da empresa há mais de vinte anos. 

“Estou muito orgulhoso pela oportunidade de liderar esta empresa incrível construída pela coragem e pelo empreendedorismo da Fátima e a visão do André. É uma empresa que tem uma alma muito forte e conectada ao mercado! Uma alegria ver o time que o André Simões formou, com grandes valores e muita competência. Nestas duas décadas, as peças para motores da Takao já circulam em mais de 5 milhões de veículos em todo país. Cobrimos 95% da demanda das principais famílias de motor e assim somos a empresa com o portfólio mais completo!”, explica Niero.  

andré niero CEO takao
André Niero é o anunciado como novo CEO da TAKAO

O novo CEO da empresa garante que o grande trabalho a ser feito neste início de gestão é investir na formação dos reparadores. “Temos uma missão muito clara de revolucionar este segmento, juntamente com nossos parceiros presentes em todo o Brasil, valorizar, qualificar e dar novas ferramentas de trabalho aos mecânicos e retificadores”, antecipa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *