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manual de vendas nakata

Nakata oferece material com técnicas em vendas

Em vários formatos e de fácil acesso gratuito nos canais digitais, a empresa disponibiliza uma série de soluções exclusivas para os profissionais de vendas do setor.


Por meio do Instagram Feras da Venda, a Nakata divulga vários conteúdos do blog, cursos, série de vídeos no YouTube, criados a partir de um estudo e pesquisa de mercado para avaliar as necessidades dos profissionais de vendas do setor.

Os podcasts da série Feras da Venda no Spotify, por exemplo, aborda vários assuntos, como atendimento no pós-venda, a importância de ter conhecimento técnico dos produtos e os benefícios de usar ferramentais digitais, entre elas, o WhatsApp, para agilizar o atendimento, esclarecer dúvidas dos clientes e divulgar informações e promoções. 

Já o blog da Nakata possui E-Books dedicados a dicas para vendas por WhatsApp, como explorar esse canal que podem trazer muito resultado, e também outro sobre criação de e-commerce, outra plataforma que também pode potencializar as vendas.

De forma bem descontraída, a série de cartoons com tirinhas do Zeca, personagem criado a partir do perfil, elaborado após conversas com vários profissionais, mostra dificuldades e desafios dos profissionais e como eles superaram essas situações, uma forma de inspiração com as lições aprendidas na prática do balcão ou nas salas de telemarketing, devem inspirar outros profissionais de vendas de autopeças.

A mais recente iniciativa é a série de videocasts Provocação, com Luciano Pires, que por meio de vídeos curtos, promove reflexões para mudar a forma de pensar e agir para sair da zona de conforto e buscar soluções para aquelas situações que costumamos postergar.

A Nakata deve apresentar outras novidades focadas nos profissionais de vendas que permite a capacitação online.

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