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Jane de Castro – Gerente Comercial e Marketing da Relemix Eletrônica / TOP RELAY fala sobre a consolidação da marca

A Relemix Eletrônia/Top Relay é uma empresa voltada para o sistemas elétrico e assessórios para linha leve, foi fundada em 2002 e já está presente em mais de 10 países. Para falar um pouco sobre a marca e a sua consolidação no mercado, Jane de Castro – Gerente Comercial e Marketing da companhia concedeu uma entrevista para a Revista Reparação Automotiva.

Reparação Automotiva: A Relemix Eletrônica iniciou as atividades em 2002. Como foi o processo para implantar a marca TOP RELAY e buscar destaque entre os concorrentes estabelecidos há mais tempo?

Jane de Castro: A Top Relay nasceu de uma necessidade de industrialização nacional, onde visualizamos a demanda do mercado x produtos atendidos via importação, sendo assim, com nossa expertise fabril iniciamos a Relemix com foco inicial no atendimento a montadoras e sistemistas e mais a frente o foco se estenderia ao aftermarket.

RA: Nos dias de hoje qual a linha de produtos oferecidos pela TOP RELAY?

JC: Temos uma vasta gama de produtos onde o intuito principal é estender a fabricação ao portfólio completo de sistemas elétrico e assessórios para linha leve, pesada, agrícola e industrial. Nossos produtos: Reles, Sirenes, Inversores, Lâmpadas de Led, Réguas de Led, Reatores, Centrais elétrica, Soquetes e Acessórios

RA: A eletrônica embarcada está cada vez mais presente nos automóveis. Como é o processo para acompanhar esta evolução?

JC: O Processo é cada vez mais evolutivo e ágil. Com o avanço cada vez maior de sistemas elétricos, nós, nos preparamos cada vez mais com investimentos em processos e área fabril para acompanhar e oferecer sempre a melhor solução x custo benefício.

RA: Desde o inicio do ano passado a pandemia obrigou as empresas a repensar o negócio e adotar medidas de comercialização e atendimento diferenciadas. Quais foram as estratégias utilizadas pela TOP RELAY neste novo momento?

JC: Nossa estratégia como a maioria das empresas, foi rever custos e investimentos. Pausamos algumas estratégias e logo no início de 2021 já retomamos. O principal deles, foi estar junto ao nosso cliente nesse momento, fortalecendo nossos laços comerciais e financeiros.

RA: A pandemia prejudicou os negócios da empresa?

JC: Ah sim, houve uma retração normal do momento e já esperado. Mas em 2021 conseguimos dar sequência nos projetos pausados e seguir em frente.

RA: A programação de lançamentos este ano está sendo atingida? Até o final do período qual a previsão total de novos produtos no mercado?

JC: Atingidos com sucesso. Foi o ano que mais lançamos produtos, até agora com um total de 38 lançamentos com ênfase em 3 novas linhas de produto complementando nosso portfólio.

RA: Como é o relacionamento da TOP RELAY com os reparadores independentes?

JC: Procuramos estreitar relacionamento com esse reparador principalmente pelas mídias sociais que é a ferramenta que mais tem auxiliado as empresas nesse sentido. Com ela conseguimos chegar diretamente no aplicador do nosso produto e entender suas necessidades, reclamações e sugestões.

RA: Deixe uma mensagem da TOP RELAY para o reparador independente:

JC: A Top Relay está trabalhando assiduamente para chegar mais próximo de você reparador e assim, entregarmos um melhor produto e serviço a você. E aos que ainda não trabalham conosco, venham fazer parte do mundo TOP RELAY.

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