fbpx
parceria takao

Takao faz parceria com associação de retíficas de Santa Catarina

Disposta a ampliar o universo de conhecimento de profissionais (empresários, lojistas e reparadores) do aftermarket automotivo, a TAKAO participou no último dia 11 de março da reunião da ARESC, realizada em Brusque, SC. A entidade que realizou o convite à TAKAO representa as retíficas de motores estabelecidas no estado catarinense. A reunião teve por objetivo reunir os empresários do setor sediados na região de Brusque para discutir temas relacionados ao negócio, como o impacto que a guerra Rússia-Ucrânia pode ocasionar ao segmento aqui no Brasil.

A TAKAO abriu a reunião, com a apresentação do Head de Qualidade, Fernando Hartner. “A estratégia em 2022 é estar mais próximos dos clientes, triplicando o número de visitas em relação ao ano passado. Nesse contato, tive oportunidade de demonstrar as melhorias de qualidade de nossos produtos, bem como apresentar o line-up da marca e a abrangência que nossas peças possuem, cobrindo 95% da frota circulante do país”, explicou. “Mas poder ouvir os clientes finais, aprender com sua experiência, entender suas necessidades e atuar na resolução dessas dores acaba sendo a principal conquista dessa participação na reunião da Aresc. Vamos para as próximas”.

Hartner refere-se às futuras reuniões da entidade, em que a presença da marca está confirmada: Lages (20/05), Rio do Sul (12/08), Chapecó (14/10) e Palhoça (09/12).

Uma das empresas mais lembradas pelos reparadores de acordo com o Ibope, em recente pesquisa, a TAKAO, marca 100% brasileira, possui 23 famílias de produtos, com destaque para anéis, bronzinas, pistões, juntas, bombas d´agua, bombas de óleo, correias, válvulas, tuchos etc. Possui portifólio de mais de 20 mil itens e 1.200 motores diferentes e é a única marca do mercado que atende a todos os componentes internos do motor.

A Takao iniciou suas atividades na zona norte de São Paulo, com foco em componentes internos para motores da linha automotiva. Ao longo dessas últimas décadas, a marca aprimorou seu leque de oferta de produtos, destacando-se como uma das maiores marcas de peças internas de motores do país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *