fbpx

Expo Peças reúne mais de 30 mil pessoas

A 7ª edição da Expo Peças realizada em Goiânia movimentou, segundo os organizadores nos dois dias de evento, R$ 50 milhões

Por: Ludmila Moraes/ Fotos: Divulgação

Goiânia, pela sétima vez, foi palco de mais uma edição da Expo Peças, a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro Oeste, que aconteceu nos dias 4 e 5 de agosto, no Centro de Convenções. Mais de 30 mil pessoas participaram do evento, superando todas as expectativas e edições anteriores.

O diretor comercial da Expo Peças, Paulo Miranda, calculou que a médio e longo prazo, o evento pode gerar até R$ 50 milhões em negócios para o setor automotivo. “Foi um momento ímpar, que superou todas as outras edições. Conseguimos, em dois dias, proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo”, falou ele.

Palestras promovem aprendizagem na Expo Peças 2023

Muito além das oportunidades de negócios, os visitantes da feira puderam desfrutar de uma programação repleta de palestras e workshops, que ofereceram conhecimento através de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor. Paulo Miranda destaca que mais de 6 mil pessoas participaram da Arena do Conhecimento, aprendendo sobre técnicas de peças, motores, marketing e empreendedorismo.

A exposição de carros antigos e refinados também encantou os visitantes, valorizando as preciosidades do antigomobilismo. Na Expo Peças 2023, foram reunidos os maiores colecionadores, atendendo às expectativas do público apaixonado.

Patrocínio: Monroe Amortecedores / https://www.monroe.com.br

Solidariedade na Expo Peças 2023

Além das exposições e palestras, a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro-Oeste também teve uma importante dimensão solidária. Mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadadas com a entrada solidária do evento. Paulo Miranda explica que a arrecadação já foi entregue às instituições de caridade Casa de Davi e Arcanjo, em Goiânia.

Expo Peças já tem data marcada para 2024

A Expo Peças 2024, que agora terá duração de três dias, já tem data marcada. A 8ª edição acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

A Revista Reparação Automotiva esteve presente nos dois dias do evento e conversou com os expositores, confira as entrevistas em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *