fbpx

Novo Citroën C3 começa 2024 com crescimento de quase 30% nas vendas

Novo Citroën C3 com atitude SUV ganhou recentemente nova lista de equipamentos

A Citroën encerrou o primeiro mês do ano com muitos motivos – e crescimentos – para celebrar. A marca registrou, em janeiro, um aumento de 14% nas vendas em geral, em comparação com o mesmo mês em 2023. Outro destaque de janeiro de 2024 foi o Novo Citroën C3, que registrou um crescimento de 28% em seus emplacamentos com relação ao mês anterior. Também em janeiro, o hatch com atitude SUV ganhou o novo pacote Live Plus, que adiciona lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB ao já competitivo pacote de equipamentos do modelo. Vale lembrar ainda que, até a próxima quarta-feira (07), o modelo, em sua versão Live 1.0, está com preço promocional de R$ 67.990.

A Citroën também registrou crescimento em janeiro no segmento de vans intermediárias, com uma participação no segmento de 16% e consolidada entre os três modelos mais vendidos na categoria. Com uma proposta diferenciada por meio de sua plataforma modular de última geração, excelente espaço interno e conforto de rodagem de alto nível, o Jumpy traz de série itens de segurança essenciais como limitador e regulador de velocidade, indicador de fadiga, controle de estabilidade e tração e assistente de partidas em rampas. Sua capacidade de carga de até 1.500 kg e 6,1 m³ de volume útil dão versatilidade para clientes que buscam o máximo de rentabilidade, além da liberdade de circulação graças ao Peso Bruto Total inferior a 3.500 kg.

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o
mundo.

Acesse a banca digital da Revista Reparação Automotiva

Inscreva-se no Canal TV Reparação Automotiva no Youtube

Siga a Revista Reparação Automotiva no Linked In

Siga a Revista Reparação Automotiva no Instagram

Siga a Revista Reparação Automotiva no Facebook

Leia o conteúdo técnico da Revista Reparação Automotiva

Veja mais notícias do mercado automotivo

Leia nossa seção sobre veículos híbridos e elétricos

Leia nossa seção Reparação Pesados e Utiliários

Leia mais notícias da seção Reparação Motos

Leia a seção de curiosidades do mundo da reparação automotiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *