fbpx

Novo carro de Fórmula 1 da Ferrari conta com as velas de ignição NGK

A marca NGK fará parte do novo carro de Fórmula 1 da Ferrari, o SF-24. Esse modelo estreia nas pistas na temporada deste ano. 

A Niterra multinacional japonesa detentora das marcas NGK e NTK e especializada em componentes para sistemas de ignição e sensores automotivos, estabeleceu sua parceria inicial com a Scuderia Ferrari em 1996 e tem mantido uma colaboração técnica contínua desde 2001, agora equipando o SF-24 com velas de ignição NGK. Diante do compromisso de longa data de equipar os carros da melhor equipe de automobilismo do mundo, a empresa encara o desafio de continuar o aperfeiçoamento de seus componentes com o decorrer  do tempo e se manter como líder no setor.

O mais recente resultado da colaboração entre Niterra e Ferrari continua a elevar os padrões de inovação e excelência. Equipado com tecnologia de ponta e desempenho extraordinário, esse carro é o reflexo dos valores compartilhados por ambas as marcas. A contribuição da Niterra, que acontece por meio da inclusão das velas de ignição NGK, é essencial para amplificar o desempenho nas corridas de alta velocidade da Fórmula 1.

A Niterra está presente nas competições de Fórmula 1 desde 1964, somando 60 anos de história e 400 vitórias totais em campeonatos. Essa longa trajetória dentro do segmento de automobilismo comprova a  expertise da empresa em fornecer componentes de qualidade superior ao longo das décadas, um legado reconhecido até os dias atuais por uma marca tão renomada como a Ferrari.

“Estamos extremamente orgulhosos de continuar nossa parceria com a Ferrari”, declarou Marcos Mosso, gerente de Marketing da Niterra do Brasil. “A Niterra une forças à Ferrari há mais de 20 anos para fornecer soluções inovadoras que elevam o padrão do automobilismo de elite. A presença das velas de ignição NGK no SF-24 é um testemunho da nossa dedicação em oferecer tecnologias de ponta que impulsionam o sucesso nas pistas.”

A Niterra continua comprometida em fornecer suporte técnico e inovação à Ferrari, ambas as empresas buscam alcançar novos patamares de excelência no automobilismo. Com uma visão compartilhada sobre o futuro e uma paixão pela busca da perfeição, a parceria continuará a inspirar admiradores e entusiastas do automobilismo globalmente.

Quer saber mais sobre o carro brasileiro que correu na fórmula 1? A Revista Reparação Automotiva te conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *