Em ação prévia ao lançamento oficial, a Denza, marca premium da BYD, realizou um encontro exclusivo na Casa Fasano, em São Paulo, com mais de 200 empresários e formadores de opinião. O objetivo foi apresentar como a marca redefine o conceito de luxo, combinando tecnologia avançada e mobilidade limpa.
Visão de Wang Chuanfu
O fundador e CEO da BYD, Wang Chuanfu, compartilhou sua trajetória à frente da maior empresa de carros elétricos do mundo e destacou que a indústria vive a maior transformação da sua história. “Não apenas elétrica, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, afirmou.
Presença de executivos globais
O evento contou também com Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa; Tyler Li, presidente da BYD Brasil; Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil; e Werner Schaal, Diretor Comercial da Denza Brasil.
Tecnologia e elegância como pilares
Segundo Stella Li, a inovação está no DNA da BYD, que já investiu mais de 22 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento até 2024. A Denza nasce com o propósito de unir alta tecnologia, elegância e conexões emocionais.
Modelos apresentados
No encontro, os convidados puderam conhecer de perto o cupê esportivo elétrico Denza Z9 GT, o SUV off-road premium Denza B5 e a minivan de sete lugares Denza D9, que representam o slogan da marca: a tecnologia impulsiona a elegância.
Luxo aliado à sustentabilidade
Para Werner Schaal, Diretor Comercial da Denza Brasil, o encontro fortaleceu a chegada da marca. “Apresentamos o poder da Denza, com elegância, exclusividade e inovação que só nossa tecnologia pode oferecer”.
Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.