fbpx

Point S e ICONIC firmam acordo de fornecimento de linha de lubrificantes.

A ICONIC, líder brasileira do segmento de lubrificantes e gestora das marcas Texaco e Ipiranga Lubrificantes, acaba de firmar um acordo de fornecimento com a Point S, maior rede de centros automotivos do mundo, e que tem forte presença no mercado nacional com um plano de expansão de pontos de vendas com franqueados.

Nesse acordo, a ICONIC, que tem capacidade para produzir 500 milhões de litros de lubrificantes por ano no Brasil, passa a fornecer seu portfólio de produtos automotivos, incluindo as linhas de óleos Ipiranga F1 Master e Texaco Havoline para a rede brasileira de revendedores da Point S. A parceria estratégica exemplifica as ambições de ambas as empresas em oferecer produtos premium e serviços diferenciados para seus clientes, além de impulsionar os planos de crescimento global das duas empresas.

A rede de franqueados da Point S iniciou suas operações no Brasil há pouco tempo e já conta com 4 pontos de vendas espalhados pelo país, possuindo um plano consistente a arrojado de expansão: serão 250 franqueados até 2028, com investimentos previstos de R$ 175 milhões.

O diretor geral da Point S Brasil, Marco Moretta, comemorou o acordo com a ICONIC. “Ter parceiros estratégicos e de renome global entre nossos produtos e serviços vai catalisar os planos de expansão da Point S no Brasil. Esse tipo de acordo não só amplia a confiança do cliente final como robustece o interesse de novos franqueados”, explica, lembrando que, em maio, duas novas lojas serão inauguradas, em Imperatriz (MA) e Uberlândia (MG).

Confira as principais notícias do setor no portal da Revista Reparação Automotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *