Durante a Automec 2025, maior feira da América Latina voltada ao setor de reposição e reparação automotiva, a Autoglass anunciou oficialmente o lançamento da nova marca da Autoglass, a Teiko Parts. O evento, que ocorre entre os dias 22 e 26 de abril no São Paulo Expo, marca uma nova fase da empresa, tradicionalmente reconhecida pela distribuição nacional de vidros e peças automotivas.
A nova marca da Autoglass representa um passo estratégico rumo à diversificação do portfólio e consolidação da empresa como fornecedora de peças automotivas com controle rigoroso de qualidade e seleção criteriosa de fornecedores. Inicialmente, a Teiko Parts chega ao mercado com componentes voltados ao sistema de arrefecimento, como radiadores e condensadores, todos testados em laboratório técnico próprio.
Nova marca da Autoglass, Teiko Parts aposta em qualidade, eficiência e agilidade
Os primeiros produtos da Teiko Parts foram desenvolvidos com foco na performance e na praticidade para os profissionais da reparação. As peças oferecem encaixe facilitado, otimizando o tempo de aplicação nas oficinas e garantindo compatibilidade com as principais marcas e modelos do mercado brasileiro.
“A Teiko Parts é uma evolução natural da nossa estratégia. Com ela, mostramos que a Autoglass está preparada para atender o cliente em diferentes frentes, com produtos validados tecnicamente, logística eficiente e suporte nacional”, afirma Flavio Cezario, vice-presidente e head da Autoglass.
Inovação em serviços: calibração de sistemas ADAS
Além da nova marca da Autoglass, o estande da empresa, com mais de 150 m², traz uma demonstração prática de um dos principais serviços da companhia: a calibração de sistemas ADAS (sistemas avançados de assistência ao condutor). Um veículo equipado com tecnologia ADAS está exposto no local, acompanhado pelos equipamentos utilizados no processo de calibração — serviço já oferecido em mais de 80 unidades da Autoglass no Brasil.
Esse tipo de calibração é essencial após substituições de componentes como para-brisas ou após colisões leves, assegurando que os sistemas de assistência funcionem com precisão, conforme os padrões exigidos pelas montadoras.
Experiência digital e suporte completo ao cliente
Focada em oferecer uma jornada de compra fluida e segura, a Autoglass também reforça sua atuação no ambiente digital. A empresa disponibiliza um e-commerce robusto com mais de 90 mil itens em catálogo, suporte técnico, consultoria de vendas personalizada e uma estrutura logística que permite entregas ágeis em todo o território nacional — para consumidores finais, reparadores e lojistas.
“Queremos proporcionar uma experiência completa, eficiente e confiável. Nossa rede de lojas físicas aliada à logística avançada nos permite atender com excelência em qualquer região do país”, destaca Flavio Cezario.
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